Unidade Indústrial de Milho

  • Início /
  • Indústrias /
  • Unidade Indústrial de Milho

Alta tecnologia no processamento de milho

A produção de derivados de milho é uma realidade na Integrada desde 2001, quando a cooperativa iniciou a operação da Unidade Industrial de Milho, em Andirá. Em outubro de 2015, a Integrada inaugurou também em Andirá (PR) uma das mais modernas plantas industriais do Brasil para processamento de milho, projetada com o que existe de mais moderno em equipamentos e tecnologia para produção de derivados de milho no país.

A Integrada é pioneira na verticalização da cadeia do milho no Paraná. Os investimentos em agroindustrialização fazem parte do nosso planejamento estratégico, que busca agregar valor aos produtos dos associados e diversificar as receitas da cooperativa.

Os produtos da Unidade Industrial de Milho são utilizados em diversos setores da indústria de alimentos e bebidas, como cereal matinal, cervejaria, panificação, biscoitos, massas, amidos, gorduras vegetais, rações e até mesmo na mineração e na produção de papel. Com excelência em segurança alimentar e ambiental, o projeto foi elaborado com alta tecnologia e foram planejados prédios funcionais, que atendem a todas as exigências das legislações vigentes para indústrias de alimentos.

Catálogo de produtos