Por: Cooperativa Integrada

Qua, 18 abr 2018

Campanha de arrecadação de fraldas

A campanha de arrecadação de fraldas geriátricas está a pleno vapor na Integrada. Centenas de unidades já começaram a chegar nas unidades da cooperativa. O objetivo da ação é arrecadar fraldas para os Hospitais do câncer de Londrina e Cascavel e também para instituições que a Integrada apoia.

A meta da cooperativa neste ano é superar o recorde atingido em 2013, quando foram arrecadadas 66 mil fraldas. A campanha termina em 6 de junho e os interessados em colaborar podem destinar as fraldas na unidade mais próxima.

Destaque

Na regional de Cornélio Procópio, por exemplo, a campanha está indo muito bem, segundo o gerente Cesar Favaro. Até o momento, a regional do Norte paranaense contabilizou 5.700 unidades. Na campanha de 2017, o total de doações somou 7.300 fraldas. Com isso, a regional espera superar o ano passado. “O nosso pessoal está focado” comemora o gestor.

Para não comprometer o tempo do cooperado em comprar as fraldas, a regional adotou a metodologia de pedir a doação no momento em que o cooperado faz a fixação da sua produção com a cooperativa. “A regional compra as fraldas geriátricas e as coloca em exposição”.

O objetivo da exposição, salienta Favaro, é para estimular novas doações dos demais cooperados e colaboradores que passam pela regional e suas unidades de recebimento. Parte das doações é entregue nas entidades da região e outra parte é direcionada para a matriz da cooperativa em Londrina.

Outras notícias

  • Aplicação na dose certa

    Equipe do Programa Aplique Bem treina agrônomos da Integrada sobre as boas práticas de aplicação de defensivos agrícolas

    Ler
  • Integrada promove curso de gestão da propriedade

    Software ajuda a colocar a propriedade na palma da mão

    Ler
  • Norte-americanos visitam família de cooperado

    Estudantes de agronomia conhecem o processo de produção no modelo cooperativista

    Ler
  • Integrada marca presença na Expoingá

    Estande da cooperativa recebe cooperados e colaboradores de toda a região

    Ler
  • Agricultores iniciam a semeadura do trigo

    Mesmo com o clima inicialmente desfavorável, volume de recebimento do cereal pela Integrada deve aumentar

    Ler