Por: Cooperativa Integrada

Qua, 18 abr 2018

Campanha de arrecadação de fraldas

A campanha de arrecadação de fraldas geriátricas está a pleno vapor na Integrada. Centenas de unidades já começaram a chegar nas unidades da cooperativa. O objetivo da ação é arrecadar fraldas para os Hospitais do câncer de Londrina e Cascavel e também para instituições que a Integrada apoia.

A meta da cooperativa neste ano é superar o recorde atingido em 2013, quando foram arrecadadas 66 mil fraldas. A campanha termina em 6 de junho e os interessados em colaborar podem destinar as fraldas na unidade mais próxima.

Destaque

Na regional de Cornélio Procópio, por exemplo, a campanha está indo muito bem, segundo o gerente Cesar Favaro. Até o momento, a regional do Norte paranaense contabilizou 5.700 unidades. Na campanha de 2017, o total de doações somou 7.300 fraldas. Com isso, a regional espera superar o ano passado. “O nosso pessoal está focado” comemora o gestor.

Para não comprometer o tempo do cooperado em comprar as fraldas, a regional adotou a metodologia de pedir a doação no momento em que o cooperado faz a fixação da sua produção com a cooperativa. “A regional compra as fraldas geriátricas e as coloca em exposição”.

O objetivo da exposição, salienta Favaro, é para estimular novas doações dos demais cooperados e colaboradores que passam pela regional e suas unidades de recebimento. Parte das doações é entregue nas entidades da região e outra parte é direcionada para a matriz da cooperativa em Londrina.

Outras notícias

  • Pós-colheita é discutido em evento em Londrina

    Londrina tornou-se nessa semana a capital nacional do pós-colheita com a VII Conferência Brasileira de Pós-colheita (VIICBP2018) e o X Simpósio Paranaense de Pós-Colheita de Grãos. O evento, que conta com a parceria da Associação Brasileira de Pós-Colheita (Abrapós) e a Cooperativa Integrada, discute todo o processo após a colheita de grãos.

    Ler
  • Pós-colheita: Conferência Brasileira e Simpósio começam nesta terça-feira

    Abrapós e Cooperativa Integrada promovem o maior evento de pós-colheita do Brasil

    Ler
  • Guerra comercial

    Entraves comerciais entre EUA e China favorecem soja brasileira

    Ler
  • Cooperativismo cresce no interior de SP

    Santa Cruz do Rio Pardo (SP) ganha nova unidade da Integrada e expande o cooperativismo para novas regiões

    Ler
  • Segunda edição da Agrotec já está confirmada

    Colheita das variedades apresentadas no campo experimental da Integrada na primeira edição do evento apontou soluções que elevam os índices de produtividade dos cooperados

    Ler