Por: Cooperativa Integrada

Sex, 9 nov 2018

Gestão no cooperativismo

A educação é a melhor forma de manter uma empresa ou cooperativa competitivas. Por esta razão, a Integrada tem investido forte em capacitação de cooperados e gestores da cooperativa. Uma dessas capacitações é o Programa de Certificação de Conselheiros Cooperativistas.

O objetivo desse curso, ministrado por uma equipe de docentes do ISAE-FGV, é levar a capacitação administrativa para cooperados e gestores da cooperativa de uma forma simples e direta. Este é o segundo ano do programa, cuja formatura ocorreu na última quarta-feira, dia 7, em Londrina. Nesta edição, foram trinta e quatro formandos.

Durante a cerimônia de formatura, o diretor-presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, parabenizou todos os formandos que se dedicaram durante 8 meses para fazerem o curso, deixando de lado seus afazeres do dia a dia. Hashimoto salientou que o programa é de suma importância para a Integrada para preparar futuras lideranças da cooperativa.

O treinamento, acrescenta Hashimoto, vai de encontro com o planejamento estratégico da cooperativa. “Precisamos de lideranças preparadas para ficarmos mais competitivos”, observou o presidente. A cerimônia contou com a presença do superintendente do Sescoop, Leonardo Boesche, que parabenizou o grupo pela conquista de mais um desafio.

Outras notícias

  • Integrada se consolida como a 6° maior cooperativa do Sul do Brasil

    Ranking do Valor 1000 apresenta as maiores empresas do País. Cooperativa londrinense conquistou duas posições

    Ler
  • Um cenário quase perfeito

    Alta produção nas commodities e preços aquecidos projetam aquecimento no agronegócio brasileiro

    Ler
  • Mapa ambiental no agronegócio

    Supervisor da Embrapa Tecnologia apresenta pontos positivos em relação à produção agrícola e o meio ambiente

    Ler
  • Integrada recebe certificação Great Place to Work

    A cooperativa foi certificada nacionalmente como um excelente lugar para se trabalhar

    Ler
  • O clima e a safra

    Clima ajuda os produtores na colheita do milho

    Ler