Por: Cooperativa Integrada

Sex, 9 nov 2018

Gestão no cooperativismo

A educação é a melhor forma de manter uma empresa ou cooperativa competitivas. Por esta razão, a Integrada tem investido forte em capacitação de cooperados e gestores da cooperativa. Uma dessas capacitações é o Programa de Certificação de Conselheiros Cooperativistas.

O objetivo desse curso, ministrado por uma equipe de docentes do ISAE-FGV, é levar a capacitação administrativa para cooperados e gestores da cooperativa de uma forma simples e direta. Este é o segundo ano do programa, cuja formatura ocorreu na última quarta-feira, dia 7, em Londrina. Nesta edição, foram trinta e quatro formandos.

Durante a cerimônia de formatura, o diretor-presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, parabenizou todos os formandos que se dedicaram durante 8 meses para fazerem o curso, deixando de lado seus afazeres do dia a dia. Hashimoto salientou que o programa é de suma importância para a Integrada para preparar futuras lideranças da cooperativa.

O treinamento, acrescenta Hashimoto, vai de encontro com o planejamento estratégico da cooperativa. “Precisamos de lideranças preparadas para ficarmos mais competitivos”, observou o presidente. A cerimônia contou com a presença do superintendente do Sescoop, Leonardo Boesche, que parabenizou o grupo pela conquista de mais um desafio.

Outras notícias

  • De casa nova

    Loja de máquinas da Integrada em Londrina ganha um espaço maior

    Ler
  • Alívio na colheita

    Efeito negativo do clima na safra de verão é menor do que se esperava

    Ler
  • Nossa Água

    Integrada realiza ações em Barra do Jacaré e Cambará

    Ler
  • Tecnologia

    Integrada patrocina evento de empreendedorismo e inovação

    Ler
  • Integrada cresce 24% em 2018

    Cooperativa fatura R$ 3,3 bilhões e apresenta balanço aos cooperados

    Ler


Últimas notícias

Contato

Rua são Jerônimo 200, Centro
CEP: 86010-480
Londrina, PR
Telefone: 43 3294-7000
E-mail: sac@integrada.coop.br