Por: Cooperativa Integrada

Qui, 31 out 2019

Integrada entre as 10 mais do PR

A Integrada foi classificada entre as 10 Melhores Empresas Para Trabalhar no Paraná, de acordo com a avaliação do instituto Great Place To Work (GPTW). A pesquisa, que já havia creditado a cooperativa na primeira etapa como um Excelente Lugar Para Trabalhar, entrou na segunda fase para classificar as melhores instituições do Estado.

A entrega do prêmio ocorreu na última quarta-feira, dia 30, em Curitiba, e foi recebido pelo diretor presidente da Integrada, Jorge Hashimoto. Entre as grandes empresas paranaenses, a Integrada ficou em 10° lugar. Hashimoto dedicou a conquista a cada colaborador da cooperativa. “São os colaboradores que, diariamente, que dedicam esforços para atender da melhor forma possível os nossos cooperados e clientes”, destaca.

Hashimoto reforça que todos os colaboradores, sem exceção, são responsáveis por esta grande organização formada por mais de 10 mil cooperados. De um total de 1.750 colaboradores, mil foram selecionados de forma aleatória pelo Instituto GPTW para responderem à pesquisa.

O instituto avalia anualmente o índice de satisfação dos profissionais e o clima organizacional. Para o rankeamento das Melhores Empresas Para Trabalhar, também são consideradas as boas práticas de gestão de pessoas, descritas pelos especialistas de Recursos Humanos em um relatório. O Instituto GPTW tem uma atuação global e se estende para mais de 50 países.

Outras notícias

  • Integrada na imprensa

    Diretor-presidente fala da importância do cooperativismo em meio ao Covid-19

    Ler
  • Câmbio segura soja brasileira

    Segunda Live no Youtube da Integrada aborda os mercados de commodities durante a pandemia

    Ler
  • Seleção da safra 2020/21

    Novas tecnologias de alto potencial produtivo devem se firmar na próxima sa

    Ler
  • Colhendo resultados

    Em parceria com a Integrada, cooperados de Ubiratã (PR) registram recorde de produtividade no programa Colher Mais da TIMAC

    Ler
  • Time do asfalto

    Setor de transporte tem sido essencial para o bom funcionamento da Integrada neste período de pandemia

    Ler