Por: Cooperativa Integrada

Sex, 8 nov 2019

Integrada entre as 50 maiores do Sul

O diretor-presidente da Integrada, Jorge Hashimoto, representou a Integrada na premiação das 500 Maiores Empresas do Sul do Brasil pelo Grupo Amanhã na tarde da última quinta-feira, dia 7, em Curitiba. Entre as maiores do Sul, a Integrada ocupa a 50ª posição e a 18ª no Paraná. O evento recebeu lideranças políticas, empresariais e, também, das cooperativas de todos os estados da Região Sul.

Para Hashimoto, esse prêmio é um reconhecimento de um veículo de comunicação muito importante. Ele completa que, estar entre as maiores, é um motivo de orgulho. O diretor presidente dedica essa conquista à confiança dos mais de 10 mil cooperados e a dedicação dos colaboradores que, juntos, constroem há 24 anos uma história de sucesso.

A força do cooperativismo agropecuário foi evidenciada no ranking da revista Amanhã, observa Hashimoto. Das 186 empresas paranaenses que entraram no ranking, 22 são cooperativas.

Para a construção do ranking, foi adotado o Valor Ponderado de Grandeza (VPG), que é a soma do patrimônio, receita líquida e resultado líquido do exercício. Os indicadores da premiação 500 maiores do Sul foi realizado em parceria com a consultoria PricewaterhouseCoopers (PwC).

Reconhecimento

O ano de 2019 tem sido de muitas conquistas para a Integrada. Este é o quarto grande prêmio recebido pela cooperativa neste ano, como as 1000 maiores empresas do Valor Econômico, Maiores e Melhores da Revista Exame, um Excelente Lugar para Trabalhar pelo Instituto GPTW e também pela conquista do prêmio referente ao ranking das 10 Melhores Empresas Para Trabalhar no Paraná, também pelo GPTW.

Outras notícias

  • Integrada na imprensa

    Diretor-presidente fala da importância do cooperativismo em meio ao Covid-19

    Ler
  • Câmbio segura soja brasileira

    Segunda Live no Youtube da Integrada aborda os mercados de commodities durante a pandemia

    Ler
  • Seleção da safra 2020/21

    Novas tecnologias de alto potencial produtivo devem se firmar na próxima sa

    Ler
  • Colhendo resultados

    Em parceria com a Integrada, cooperados de Ubiratã (PR) registram recorde de produtividade no programa Colher Mais da TIMAC

    Ler
  • Time do asfalto

    Setor de transporte tem sido essencial para o bom funcionamento da Integrada neste período de pandemia

    Ler