Por: Cooperativa Integrada

Qui, 30 jan 2020

Integrada marca presença no Show Rural

O sistema cooperativista foi um divisor de águas para a agricultura devido ao aumento da acessibilidade de muitos produtores às novas tecnologias. Engajada neste contexto, a Integrada sempre buscou levar o que há de melhor para os seus associados. Para isso, realiza e participa de feiras, workshops e eventos com o objetivo de aumentar a produtividade e agregar valor à produção dos seus associados.

Um dos eventos que a Integrada faz questão de sempre prestigiar é o Show Rural, cuja 32ª edição começa na próxima segunda-feira, 3 de fevereiro. Apresentar novas tecnologias e novidades do setor aos associados é um propósito da cooperativa, explica o superintendente geral da Integrada, Haroldo Polizel.

Além de participar do Show Rural, o superintendente explica que a Integrada realiza diversos eventos de campo, como a 3ª edição do Agrotec, que aconteceu entre os dias 22 e 23 de janeiro em Assaí (PR). Lá, os cooperados puderam conhecer novas cultivares, produtos, máquinas e equipamentos, entre outros. Durante o Show Rural, que ocorrerá em Cascavel (PR), caravanas de cooperados de diversas regionais da Integrada irão ao evento para também conhecerem novas tecnologias.

Nesta edição, a Organização das Cooperativas do Paraná (Ocepar), criou o espaço do cooperativismo. As maiores cooperativas paranaenses estarão presentes, as quais apresentarão os seus principais produtos na linha de produção e varejo. A Integrada apresentará todo o seu mix industrial com produtos derivados de milho, suco de laranja, rações e alimentos para pets. “Este espaço é importante porque mostra aos visitantes a pujança do cooperativismo paranaense”, observa Polizel.

Além dos produtos da linha industrial, empresas de máquinas e equipamentos da Integrada, a exemplo da kuhn, também marcam presença nesta 32ª edição do Show Rural.

Resultados

A força da união tem garantido bons resultados para os produtores, a exemplo da Integrada, que em 2019 alcançou um faturamento de R$ 3,2 bilhões, um resultado de 34% maior no comparativo com o mesmo período do ano anterior. A Integrada encerra em 2020 mais um ciclo estratégico, cuja meta é encerrar com R$ 4 bilhões em faturamento.

Outras notícias

  • Faça chuva ou faça sol

    Colheita da soja segue em ritmo acelerado

    Ler
  • Integrada inaugura unidade de recebimento de grãos em Paiquerê

    Nova unidade atenderas regiões de Paiquerê, Irerê, Guairacá e Maravilha

    Ler
  • Integrada marca presença no Show Rural

    Cooperativa apresentará seus produtos da linha agroindustrial

    Ler
  • Integrada inicia pré-assembleias

    Cooperativa apresenta o balanço do ano de 2019 aos seus associados

    Ler
  • Convenção 2020

    Integrada realiza convenção para colaboradores em Londrina

    Ler