Por: Cooperativa Integrada

Sex, 20 mar 2020

Medidas preventivas

Entre os propósitos da Integrada está a produção de alimentos para o mundo. Trabalhamos com vidas – humanas, vegetais e animais, atuando fortemente na cadeia de alimentos.

O que produzimos e processamos em nossas indústrias é a base da alimentação da humanidade. De forma direta ou indireta, atuamos antes dos produtos chegarem nas prateleiras dos supermercados e nas mesas dos consumidores. Por isso, não podemos parar!

Contudo, o momento exige de nós cuidados redobrados para evitar a contaminação e/ou disseminação do Coronavírus (Covid-19), além de serenidade e responsabilidade para o bem coletivo.  
Em razão desta situação, a Integrada está tomando algumas medidas provisórias de segurança junto aos seus cooperados, colaboradores, clientes, parceiros e toda a comunidade.

O foco das medidas é evitar a rápida disseminação do vírus e manter a integridade de todos que compõem a família Integrada, levando a efeito a cooperação e a valorização de pessoas, presentes em nossos valores.

Neste momento, são pequenas atitudes que podem gerar grandes resultados de prevenção ao problema em que o País e o Mundo vêm enfrentando em relação ao Covid-19. Por isso, recomendamos:

•    Comparecer à regional ou unidade de recebimento somente se for necessário. Em caso de atendimento presencial, haverá controle para evitar aglomeração;

•    Utilizar canais de comunicação como telefone, e-mail, WhatsApp, Portal do Cooperado e IRIS para se comunicar com a Integrada;

•    Para retirada de produtos, solicitar o faturamento antecipado por telefone ou WhatsApp, informando o produto e a quantidade para o faturamento;

•    A fixação de grãos, a liquidação de débitos e os pagamentos serão feitos por meio eletrônico, a exemplo do WhatsApp e e-mail;

•    As Lojas de Máquinas e Insumos estarão atendendo por meio de plantão, com número reduzido de colaboradores;

•    A equipe técnica atenderá online, mantendo as visitas a campo;

•    Nas regiões onde há colheita, informamos que nossas unidades de recebimento e processamento estarão atendendo normalmente. As orientações do Ministério da Saúde serão respeitadas, a exemplo das boas práticas de higiene, limitação do contato físico e o impedimento da aglomeração de pessoas.

•    Neste contexto, o tradicional cafezinho estará suspenso temporariamente nos ambientes da Cooperativa.

A Integrada está à disposição para esclarecimentos sobre os procedimentos. Contamos com a compreensão de todos no cumprimento do protocolo.

Comitê de Risco

Outras notícias

  • Ocepar: 49 anos de história

    O Sistema é dedicado ao desenvolvimento das cooperativas paranaenses. O setor responde por cerca de 60% do PIB agropecuário do Estado.

    Ler
  • Cooperar em todo tempo

    Integrada lança campanha que permite a cooperado doar recursos a hospitais por meio da fixação da produção ou transferência bancária

    Ler
  • Integrada lança a Campanha Cooperar em todo tempo

    A campanha visa unir esforços e arrecadar doações, para contribuir com os hospitais de sua área de atuação, neste momento adverso de prevenção e combate ao Coronavírus (Covid-19).

    Ler
  • Integrada doa 210 metros de tecido para hospital de Cornélio Procópio

    Material será utilizado para confecção de aventais e máscaras; Ação visa combater o Covid-19

    Ler
  • Integrada doa 8 mil máscaras descartáveis no Paraná

    Medida visa ajudar a atender às necessidades dos Hospitais Universitários de Londrina, Maringá e Cascavel

    Ler