Unidade Indústrial de Rações

  • Início /
  • Indústrias /
  • Unidade Indústrial de Rações

Rações de alta qualidade

A produção de rações faz parte da história da Integrada. Desde a fundação, a cooperativa conta com a Unidade Industrial de Rações (UIR), localizada em Londrina. Nos primeiros anos de atividade, a indústria da Integrada atendia basicamente o mercado de rações para postura. Com o passar dos anos, a Integrada foi se especializando na produção de rações extrusadas, principalmente para piscicultura.

Hoje a Integrada é referência em rações com alta qualidade. São produtos que representam a seriedade e o comprometimento da cooperativa com os associados e os clientes.

A Unidade Industrial de Rações da Integrada produz rações e concentrados para bovinos de leite e corte, aves de postura e corte, ovinos, suínos, equinos, peixes, coelhos, além de suplementos minerais para bovinos e rações para cães das marcas Rinthy e Brusky.

As duas marcas de rações para cães ganharam espaço com a nova planta industrial que ocupa uma área de seis mil metros quadrados no Complexo Industrial da Integrada, localizado em Londrina. Com investimento de R$ 25 milhões, a nova unidade produz rações para peixes, cães e, futuramente, também para gatos. Com capacidade inicial para produzir 50 mil toneladas de rações por ano, a nova Unidade Industrial de Rações da Integrada foi construída de forma modular e poderá ser expandida, conforme a necessidade, dobrando a capacidade de produção.

O objetivo é atender a demanda do mercado de animais de estimação, com as rações das marcas Rinthy e Brusky, além criadores de peixes e empresas de piscicultura.

Catálogo de produtos